Publicidade

Publicidade

Anuncie aqui!

Newsletter

Inscreva-se para receber a nossa Newsletter e se manter atualizado.

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Buscar

Indústria mineira atenta ao futuro do país

  • Compartilhar
Rubens Menin é o Industrial do Ano 2017
Dia da Indústria. Presidente do Conselho de Administração da MRV Engenharia foi condecorado durante prestigiada solenidade. Iniciativa da FIEMG reuniu fortes empresários mineiros e autoridades no Minascentro, em noite de homenagens e otimismo
 
A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) comemorou no último dia 25 de maio o Dia da Indústria 2017. O evento, realizado no Minascentro, contou com a participação de grandes nomes do setor produtivo, do poder público e da sociedade. Na data, o empresário Rubens Menin, presidente do Conselho de Administração da MRV Engenharia e Participações S/A, foi condecorado o Industrial do Ano 2017. Já Aguinaldo Diniz, vice-presidente da FIEMG, foi agraciado como Comendador do Mérito Industrial da CNI. O evento também premiou outros 14 empreendedores do Estado com a medalha do Mérito Industrial. 
Durante seu discurso, o presidente do Sistema FIEMG, Olavo Machado Junior, comentou que o atual cenário político e econômico do país merece atenção. “Com grave preocupação comemoramos o Dia da Indústria 2017 em um cenário que não é exatamente o que gostaríamos de ver para o Brasil. Mas por outro lado, sempre tendo orgulho e confiança no futuro do país,” salientou. Ainda segundo o líder empresarial, o setor industrial brasileiro, que no país conta com mais de 500 mil indústrias, geradoras de 10 milhões de empregos, sendo que só em Minas Gerais são mais de 64 mil empresas e mais de 1 milhão de trabalhadores, não merece ser responsabilizado pelos erros e crimes cometidos por um grupo reduzido de pessoas e organizações. Já o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, enfatizou que o atual momento exige trabalho e serenidade de todos. Para o atual mandatário do Governo do Estado, a saída para a situação crítica do país passa pelo trabalho de centenas de empreendedores de todos os setores, para que, por meio deles nossa sociedade consiga alcançar dias melhores.
 
Fotos Tião Mourão

Comentários

Comentário cadastrado com sucesso. Aguardando aprovação.

Nenhum comentários cadastrado.

Publicidade

Compartilhe