Publicidade

Publicidade

Anuncie aqui!

Newsletter

Inscreva-se para receber a nossa Newsletter e se manter atualizado.

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Buscar

A moda está me levando muito mais longe do que jamais poderia imaginar!

  • Compartilhar
Quem assistiu a filmes como “O Diabo Veste Prada” e acredita que o mundo da moda se resume a estar sempre cercado de glamour, ser paparicado por grandes estilistas, ter as celebridades aos seus pés, ganhar muitas roupas das marcas mais renomadas e sentar nas primeiras filas dos desfiles mais incríveis, é melhor repensar seus conceitos! O mercado da moda está longe de ser só brilho, cliques e holofotes... Pelo contrário, é feito de muito trabalho duro! 
Foi assim que nossa nova Editora de Moda, Tami Halabi chegou a este fascinante mercado. Formada em Design de Moda, ela passou pela faculdade (Fumec), onde estudou por quatro anos, e teve aulas como desenho, história da moda, antropologia, tecnologia têxtil e ergonomia, necessária para entender o formato do corpo e fazer roupas mais confortáveis, entre outras disciplinas.  
Esse setor é tão dinâmico e está em franco desenvolvimento que, ao contrário do que acontecia há uma década, hoje, a moda é um mercado de 25 bilhões de dólares por ano só no Brasil - isso é mais do que o setor automobilístico fatura! Por aqui, a indústria da moda emprega mais de 1,5 milhão de pessoas. Somos o quarto maior produtor do mundo em peças de roupa, atrás apenas da China, Estados Unidos e Índia.
Por isso, é com muito orgulho que o Jornal da Cidade apresenta oficialmente Tami Halabi como sua nova Editora de Moda. A partir desta edição, o caderno assinado por ela será publicado mensalmente com as principais notícias sobre o mercado de moda mineiro e nacional, sempre destacando as novidades e tendências das marcas e profissionais que estão se destacando neste fascinante universo. Suas impressões, achados, escolhas e tudo que for relevante no mundo fashion ganhará um comentário diferenciado e especializado em nossas páginas. 
 
 
E para matar a curiosidade de todos, vamos conhecer um pouco mais sobre nossa Editora de Moda: Tami Halabi é mineira de Belo Horizonte (MG), apaixonada por moda e considerada uma das melhores digital influencers do momento. É graduada em Design de Moda (Fumec), Design Gráfico (UNA), Marketing (UNA) e pós-graduada no MBA de Mídias Digitais. É diretora criativa da Bárbaro Comunicação, agência de marketing digital que atua, principalmente, no segmento de moda. 
Por estar presente em diversos eventos da área, virou referência de estilo e hoje divide suas dicas sobre moda, beleza, saúde, comportamento, lifestyle e o mundo materno em seu perfil no Instagram, o @tamihalabi, que tem mais de 87 mil seguidores.
Na vida pessoal, é mãe do fofucho Pedro Henrique, de apenas 1 ano e quatro meses, e apaixonada pela cachorrinha da família, a Shinauzer Natasha. Texto Liège Camargos (Colaboradora Especial)

 

Comentários

Comentário cadastrado com sucesso. Aguardando aprovação.

Nenhum comentários cadastrado.

Publicidade

Compartilhe