Publicidade

Publicidade

Anuncie aqui!

Newsletter

Inscreva-se para receber a nossa Newsletter e se manter atualizado.

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Buscar

Apartamento decorado é importante aliado na decisão de compra de imóvel na planta

  • Compartilhar

Adquirir um imóvel na planta exige alguns cuidados diferenciados, pois, ao contrário de imóveis prontos, o que está sendo negociado é um bem que ainda nem sequer existe. Mesmo que, antes de fechar negócio, o cliente busque todo tipo de informação - em materiais de vendas, perspectivas humanizadas e conversas com corretor, algo mais tangível como um apartamento decorado, auxilia muito na decisão final.

A busca do imóvel ideal. É por esta etapa que a maioria das pessoas inicia, e para isto, planejar a mudança é importante e faz toda a diferença. Ao comprar um imóvel, é preciso entender suas necessidades e ter certeza de que o local vai corresponder a elas. Visitar o decorado dá suporte à decisão de compra, pois se visualiza algo concreto. Estes e outros cuidados devem ser tomados para que a entrega do imóvel esteja de acordo com as expectativas, evitando frustrações.

Os apartamentos decorados, montados in loco ainda no período de obras dos empreendimentos, tornaram-se um importante mecanismo de mídia para venda de imóveis. Com a finalidade de mostrar em escala real as características da planta e dimensionamento dos espaços do apartamento, a apresentação do apartamento modelo aos clientes é uma oportunidade para perceber como o imóvel será realmente entregue, ou suas possibilidades de decoração, e também uma forma de percepção dos detalhes de cada ambiente, como os diferenciais de acabamento, a iluminação, ventilação, ergonomia, funcionalidade, vista, paisagismo e composição do projeto, realizada por profissionais de renome no mercado. É o “test drive” do imóvel, o cliente já pode ter a primeira sensação de como deverá ser morar ali.

Antenada a essa tendência, a Conartes Engenharia tem oferecido a seus clientes um alto nível de investimento e apostando em apartamentos decorados para atrair cada vez mais os seus potenciais clientes e auxilia-los na decisão de compra.

 

O mais novo decorado é uma unidade do empreendimento de alto padrão Bordeaux Residence, no Vila da Serra, planejado pela arquiteta Márcia Carvalhaes. Para compor os ambientes luxuosos das unidades da Conartes, que já entrega os apartamentos com pisos de mármore nas salas, varandas e banheiros, a arquiteta seguiu uma linha mais clássica, mas com toques de modernidade. “A nossa ideia era conceber um apartamento que pudesse agradar a todos os gostos e fosse capaz de passar a ideia de um lar moderno e aconchegante”, argumenta. O ar de sofisticação ficou por conta dos tons neutros e beges utilizados nas cores das tintas usadas, nos papéis de parede, além dos móveis e acabamentos.

 

Márcia ainda ressalta a qualidade da planta apresentada no apartamento modelo, que conta com 333 m². “Em um espaço tão amplo, é possível trabalhar com as mais variadas opções de decoração que vão constituir um ótimo local para se curtir em família”, comenta. Para a arquiteta, o cômodo mais diferenciado da casa é a suíte máster. “Além de ser espaçoso, o quarto do casal ainda conta com dois closets e dois banheiros, um luxo para os moradores”, ressalta.

 

Segundo o Gerente de Comunicação da Empresa, Thiago Xavier, na Conartes é comum que os clientes queiram copiar alguns pontos do modelo decorado. “Isso mostra a referência de confiança que um bom projeto, inserido em uma arquitetura contemporânea de acabamento superior, pode gerar para o consumidor final. Além disso, ao término da comercialização das unidades do empreendimento, o apartamento decorado sempre acaba sendo vendido da forma que está, muitas vezes, sem por e nem tirar nada, com toda decoração e mobiliários, de tamanha reação surpreendente que ele causa em seus visitantes. É uma ferramenta fundamental para as construtoras, não somente de marketing e venda, mas também como forma de promoção de todas as possibilidades que podem traduzir em qualidade de vida para toda a família, e esse é o nosso maior enfoque” – conclui.

 

O Bordeaux Residence, com previsão de entrega para abril/2017, está localizado na Av. de Ligação, 620 – Vila da Serra (próx. da Fundação Torino). Stand de vendas no local para visitas ao decorado, de segunda a domingo, das 9h as 18h.

 

* Créditos das fotos: Daniel Mansur

Comentários

Comentário cadastrado com sucesso. Aguardando aprovação.

Nenhum comentários cadastrado.

Publicidade

Compartilhe