Publicidade

Publicidade

Anuncie aqui!

Newsletter

Inscreva-se para receber a nossa Newsletter e se manter atualizado.

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Buscar

bemFit

  • Compartilhar
A startup mineira bemFit foi criada para “distribuir”o bem, conectando alunos e educadores físicos de todo o Brasil através de um aplicativo, disponível para iOS e Android, e ainda doando parte da renda adquirida para a instituições sem fins lucrativos.
O app funciona de maneira simples: o usuário se cadastra, escolhe a modalidade de preferência e o professor através da agenda disponível. Nesse momento, o aluno cadastra o cartão de crédito para posterior pagamento e as aulas podem ser individuais, em dupla ou em grupo. Estão disponíveis modalidades como slackline, treinamento funcional, surf, ballet, fisioterapia, yoga e meditação, além das tradicionais corrida e musculação.
De acordo com Carol Freire, sócia-fundadora da startup, “quando pensamos em criar nosso próprio negócio, não queríamos lucro ou nossa autoafirmação como empresários, mas sim, fazermos a diferença no mundo de alguma forma. Foi quando pensamos no bemFit . Amamos atividades físicas e sabemos o bem que elas proporcionam. Isso vai totalmente de encontro à questão de doarmos parte de nossa renda, não há sentindo em ficarmos bem sem estendermos isso ao próximo”.
 
Texto Luiza Picchioni

Comentários

Comentário cadastrado com sucesso. Aguardando aprovação.

Nenhum comentários cadastrado.

Publicidade

Compartilhe