Publicidade

Publicidade

Anuncie aqui!

Newsletter

Inscreva-se para receber a nossa Newsletter e se manter atualizado.

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Buscar

Clínica Pampulha realiza projeto social

  • Compartilhar
Já está em andamento o projeto social Associação de Ação Humanitária Clínica Pampulha, idealizado pela Clínica Pampulha Perfect Line. O objetivo é oferecer tratamentos gratuitos e realizar procedimentos cirúrgicos reconstrutores e reparadores (não estéticos) para queimados, acidentados ou pessoas que possuam algum tipo de deficiência e não podem pagar pelo tratamento. 
As ações do projeto social são realizadas nas dependências da clínica e incluem fornecimento da medicação necessária e atendimento realizado por cirurgiões plásticos e especialistas em transplante capilar.  
Para garantir a saúde e segurança dos pacientes, a Clínica Pampulha possui infraestrutura completa de hospital: centro cirúrgico com duas salas equipadas, espaço de recuperação pós-anestésica, bomba de infusão, monitor multiparâmetro, desfibrilador com cardioversor, piso com termo condutor, climatização com dois filtros bacteriológicos, sala de recuperação pós-anestésica toda equipada, com monitor multiparâmetro, gases medicinais canalizados e sistema de alarme. Além disso, possui central de esterilização dentro dos padrões e normas vigentes e toda aparelhagem com sistema de energia de emergência, contando ainda com gerador próprio. Possui também licença de funcionamento sanitário (alvará) emitida pelas autoridades competentes, liberada para atividade ambulatorial (hospital dia), com total recursos para realização de procedimentos cirúrgicos.
A expectativa, segundo a médica Cristiane Câmara Alves, uma das idealizadoras da Associação Humanitária Clínica Pampulha, é realizar em torno de três a quatro procedimentos por mês, sendo 30 a 40 por ano.  
Ter renda familiar mensal de até dois salários mínimos, apresentar o quadro clínico compatível com os tipos de cirurgias que a Associação disponibiliza e comprometer-se a realizar os exames físicos e avaliações clínicas indicadas pelos médicos são alguns dos requisitos necessários para se se candidatar. 
Os interessados devem se cadastrar pelo site http://www.clinicapampulha.com.br/site/responsabilidade-social. fotos divulgação clínica pampulha / eduardo xavier

Comentários

Comentário cadastrado com sucesso. Aguardando aprovação.

Nenhum comentários cadastrado.

Publicidade

Compartilhe