Publicidade

Publicidade

Anuncie aqui!

Newsletter

Inscreva-se para receber a nossa Newsletter e se manter atualizado.

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Buscar

Edifício Atlanta: Trabalho e bem-estar têm o mesmo endereço

  • Compartilhar
O Bairro Vila da Serra, no Vetor Sul de Belo Horizonte, não para de atrair novos moradores e interessados em investir na região.  Dados recentes da Câmara de Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG), apontam os Vetores Norte e Sul como os melhores para investimentos imobiliários. Segundo o órgão, eles têm a capacidade de valorizar cerca de 20% a 25% ao ano com a vantagem de serem, em sua maioria, mais baratos do que um imóvel na região Centro-Sul da capital mineira. 
Destino natural para empreendimentos de alto padrão, o Vila da Serra está em evidência devido à escassez de terrenos no Belvedere. Além disso, a área, planejada desde as primeiras obras na região, oferece vantagens em relação ao bairro vizinho e é apontado como o desejo de consumo para aqueles que desejam ter, em um só lugar, opção de moradia aliada à qualidade de vida. 
Este ambiente propício, aliado ao empreendedorismo e ousadia da Vila da Serra Empreendimentos e a Construtora Atrium que, juntas criaram o Atlanta Incorporações Imobiliárias, fez surgir um dos maiores e mais imponentes edifícios da Região Metropolitana de Belo Horizonte. 
 
Projeto e 
infraestrutura 
valorizam
bem-estar
O Edifício Comercial Atlanta conta com projeto arquitetônico assinado por Bernardo Farkasvölgyi, com ampla fachada de 300 metros revestida de alumínio, pele de vidro azul e uma completa infraestrutura comercial.  Todos os detalhes foram pensados para proporcionar aos usuários e visitantes uma experiencia única: os vidros usados na fachada facilitam a entrada da luz do sol, diminuindo o consumo de energia. O isolamento térmico evita a troca de calor, atenuando a necessidade de ar-condicionado e o isolamento acústico garante um ambiente agradável, mesmo nos momentos de maior fluxo de veículos. O sistema de segurança, de última geração, possui controle individual e personalizado.
O primeiro pavimento é uma verdadeira vitrine composta por um mix de lojas criteriosamente selecionadas para atender os públicos mais exigentes. Ao todo, 31 marcas consagradas já estão instaladas nas dependências do Edifício. Para bem atender os clientes, estacionamentos rotativos de 45º ocupam toda a exensão frontal do prédio, facilitando o acesso às lojas.
Com opções de salas individuais com áreas de 27 a 262m², montagem de espaços corporativos com duas ou mais salas e andares corridos com área de até 2.330m², características que fazem do Atlanta o edifício de maior flexibilidade em opções de uso de áreas na região. O público, novamente, só tem a comemorar: além das opções das lojas, as salas oferecem serviços de várias naturezas, facilitando a vida dos moradores. AS ofertas de serviços incluem aulas de pilates, médicos de várias especialidades, dentistas, advogados, entre outros. 
A grande capacidade do estacionamento é outro diferencial do empreendimento, que foi projetado para garantir fácil acesso e deslocamento no espaço.
 
Parceria 
O diferencial do bairro Vila da Serra é o seu planejamento, que foi pensado desde o início por uma única empresa, que se preocupou em desenvolver o bairro de maneira ordenada. O Vila da Serra Empreendimentos trouxe para o Atlanta a noção do todo, já que o projeto foi pensado desde 2012, ano em que ainda não havia tantos prédios residenciais construídos. A visão macro do bairro proporcionada pela atuação do empresário Luiz Hélio Lódi, aliada à visão estratégica e inovadora de Alberto Faleiro Neto, proprietário da Construtora Atrium tornou possível a realização de um empreendimento desse porte 
 
Case de sucesso
O Edifício Altanta reverteu a lógica do mercado imobiliário ao iniciar sua construção antes do lançamento do projeto. A contrução seguiu um ritmo considerado audacioso, já que não se encontrava aliada ao processo de vendas. Assim, dois meses após o lançamento da primeira etapa, todas as lojas já haviam sido vendidas. Com previsão de entrega da terceira e última etapa ainda este ano, o Edifício Atlanta conta com poucas salas disponíveis para venda. A oportunidade, garantem os investidores, é única, já que este é o último ponto comercial do bairro Vila da Serra.
 
Fotos Bianca aun

Comentários

Comentário cadastrado com sucesso. Aguardando aprovação.

Nenhum comentários cadastrado.

Publicidade

Compartilhe