Publicidade

Publicidade

Anuncie aqui!

Newsletter

Inscreva-se para receber a nossa Newsletter e se manter atualizado.

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Buscar

Esperança Cor de Rosa

  • Compartilhar
A exposição fotográfica “Esperança Cor de Rosa” apresenta, de forma sutil, 21 mulheres que estiveram, ou estão, em tratamento contra o câncer de mama. No último dia 29, aconteceu a abertura da mostra, que passará por pontos estratégicos de Belo Horizonte durante todo o mês de outubro, em apoio à campanha mundial de prevenção ao Câncer de Mama, conhecida como Outubro Rosa. A iniciativa visa promover a conscientização sobre a importância da realização do exame de mamografia para a prevenção do câncer. A responsável pelo lindo trabalho visual foi a fotógrafa Paola Vasconcellos Moreira. 
A abertura da exposição contou, ainda, com a doação de cabelo cedido por três voluntárias para as pacientes em tratamento quimioterápico contra a doença.
A iniciativa foi um projeto da Associação das Voluntárias do Instituto Mário Penna – VOLMAPE, que atua em todas as unidades do Instituto dando suporte afetivo e, se necessário, apoio material aos pacientes oncológicos durante todo o tratamento e até mesmo posteriormente ao mesmo. Fotos Cacá Lanari
 

Comentários

Comentário cadastrado com sucesso. Aguardando aprovação.

Nenhum comentários cadastrado.

Publicidade

Compartilhe