Publicidade

Publicidade

Anuncie aqui!

Newsletter

Inscreva-se para receber a nossa Newsletter e se manter atualizado.

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Buscar

Mater Dei inaugura Hospital Integrado do Câncer

  • Compartilhar
A Rede Mater Dei de Saúde inaugurou, no último dia 18 de abril, o Hospital Integrado do Câncer. Fazendo parte do complexo do Mater Dei Contorno, o a nova unidade contém fluxos e atendimento exclusivos para o tratamento dos pacientes oncológicos. 
Primeiro em Minas Gerais com este formato em um hospital privado, o Hospital Integrado do Câncer tem capacidade para mais de 3.400 atendimentos por mês, oferecendo diagnóstico, tratamento e acolhimento de forma diferenciada e humanizada aos pacientes e seus familiares. 
“A Rede Mater Dei de Saúde integrou os recursos mais avançados para o tratamento da doença aos serviços de diagnósticos de excelência, que já eram realidade no Centro de Oncologia da Rede, para criar o Hospital Integrado do Câncer. Assim, oferecemos ao paciente oncológico um tratamento diferenciado, com todos os recursos da Rede, a fim de garantir a segurança, agilidade e conforto, facilitando os fluxos para o melhor desfecho assistencial. Um complexo que vai atender todas as necessidades dos pacientes”, explica o presidente da Rede Mater Dei de Saúde, Henrique Salvador. Fotos Júlia Lanari

Comentários

Comentário cadastrado com sucesso. Aguardando aprovação.

Nenhum comentários cadastrado.

Publicidade

Compartilhe