Publicidade

Publicidade

Anuncie aqui!

Newsletter

Inscreva-se para receber a nossa Newsletter e se manter atualizado.

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Buscar

O gigante dos ares

  • Compartilhar

A Emirates realizou um marco na aviação da América do Sul, em março, com a chegada do A380 em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, trazendo o primeiro voo comercial regular com um A380 para o continente sul-americano.

Substituindo a antiga aeronave da rota, o Boeing 777-300ER, o serviço com o A380 marca o 10º ano de operações da companhia aérea no Brasil, que começou com voos diários entre Dubai e São Paulo em outubro de 2007.

EK 261, o voo com o A380 mais recente da Emirates, parte de Dubai (DXB) todos os dias às 8h35 e chega em São Paulo (GRU) às 16h30. O voo de retorno, EK 262, parte de São Paulo (GRU) à 1h25 e pousa em Dubai (DXB) às 22h55, oferecendo aos viajantes brasileiros conectividade ideal para famosos destinos da Ásia, África e Oriente Médio.

São Paulo se juntará à crescente lista de destinos servidos pelo A380 da Emirates, incluindo Narita e Casablanca, que também estão deram as boas-vindas ao A380 da Emirates em março. O aumento da capacidade nestas rotas significa que a Emirates agora voa com o A380 para 46 destinos em seis continentes, como Bangcoc, Hong Kong, Pequim, Taipei, Seul, Xangai e Guangzhou. O início da operação do A380 da Emirates no Aeroporto Internacional de Guarulhos torna possível aos brasileiros viajarem apenas com o A380 até seus destinos finais, particularmente em viagens para cidades da Ásia, via Dubai.

A Emirates é a maior operadora de A380 do mundo, com 93 aeronaves em sua frota e mais 49 em andamento. Desde 2008, a companhia aérea transportou mais de 65 milhões de passageiros neste tipo de aeronave.

A Emirates aumenta sua capacidade de assentos em 38% nesta rota, com configuração de três classes, oferecendo um total de 491 assentos, com 14 suítes da Primeira Classe, 76 na Classe Executiva e 401 na Econômica. Os passageiros têm a vantagem de uma generosa franquia de bagagem de até 35kg na Classe Econômica, 40kg na Executiva e 50kg na Primeira Classe.

O A380 da Emirates é conhecido por suas suítes de Primeira Classe e shower spas, bem como por seu lounge de bordo para passageiros da Primeira Classe e da Executiva se entreterem com canapés e bebidas preparadas por um bartender. Os passageiros de todas as classes têm acesso ao sistema de entretenimento ice, com mais de 2.600 canais de filmes, programas de TV, música e podcasts, incluindo 10 canais brasileiros e legendas em português na maioria dos filmes. Os passageiros que viajarem com o A380 da Emirates vão aproveitar as cabines espaçosas e experimentar uma jornada de voo tranquila, com a aeronave mais silenciosa do mundo.

Comentários

Comentário cadastrado com sucesso. Aguardando aprovação.

Nenhum comentários cadastrado.

Publicidade

Compartilhe