Publicidade

Publicidade

Anuncie aqui!

Newsletter

Inscreva-se para receber a nossa Newsletter e se manter atualizado.

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Buscar

Trussardi recebe profissionais em Blumenau

  • Compartilhar
Premiados profissionais da arquitetura e decoração embarcaram na última semana para Blumenau. A viagem aconteceu entre os dias 10 e 12 de novembro, quando o grupo foi acompanhado pelo licenciado local da marca de enxovais Trussardi, Jorge Papazoglu, em mais uma edição da já bem sucedida visita à fábrica da grife de enxovais localizada em Blumenau, que faz parte do complexo do Grupo Karsten.
A iniciativa faz parte do projeto “Prosa com Trussardi”, sendo que este foi o terceiro grupo escolhido para conhecer de perto todo o processo fabril, parte criativa e cuidados com a matéria-prima e bordados da marca. Em três dias de programação, estiveram incluídos passeios a pontos turísticos e de compras na região. 
O grupo foi recebido com jantar de boas-vindas no conhecido e exclusivo restaurante do Tennis Club Tabajara pelo diretor de Marketing da Trussardi, Rui Hess, e também pela consultora de vendas Vanessa Romão, que acompanhou toda a programação. Na quarta feira, dia 11, os profissionais foram recepcionados na sede do Grupo Karsten, detentor da marca Trussardi, pelo diretor Comercial Alvin Rauh Neto, que fez rápida palestra sobre a grife de cama e banho e contou um pouco da história centenária do grupo que também é fabricante de private labels como Missoni, Yves Delorne, Walt Disney World, Ralph Lauren, entre outras. Em seguida, os convidados visitaram a fábrica e puderam conhecer todos os processos da indústria, desde a entrada do algodão cru, passando pelo famoso setor de bordados e comprovando “in loco” o alto padrão de qualidade envolvido na fabricação dos produtos Trussardi. Fechando o dia, a turma foi recebida para descontraído happy hour em tradicional cervejaria depois de final de tarde de compras. Encerrando a viagem, na quinta feira, dia 12, o grupo foi recebido na tradicional fábrica de cristais Strauss onde pôde conhecer todo o processo artesanal de criação e produção de copos, taças etc., e, claro, não se conteve nas compras dos belos itens na loja da fábrica.
Jorge Papazoglu e toda diretoria da Trussardi estão satisfeitos por poderem proporcionar momentos de aprendizado e lazer ao seleto grupo de convidados e prometem novidades nas próximas edições do “Prosa com Trussardi”.

Comentários

Comentário cadastrado com sucesso. Aguardando aprovação.

Nenhum comentários cadastrado.

Publicidade

Compartilhe