Publicidade

Publicidade

Anuncie aqui!

Newsletter

Inscreva-se para receber a nossa Newsletter e se manter atualizado.

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Buscar

Abatjour de Arte e Manoel Bernardes celebram o Dia da Mulher

  • Compartilhar
No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Abatjour de Arte promoveu, junto a joalheria Manoel Bernardes, um agradável  e elegante evento destinado especialmente às mulheres. Restrito a clientes exclusivas, um coquetel foi realizado na bonita loja de iluminação, seguido de uma bate-papo com o tema “Múltiplos interesses e papéis da mulher”.
A roda de conversa foi conduzida pela bela e competente empresária Adriana Vasconcelos, proprietária da Abatjour de Arte, uma das mais conceituadas lojas de iluminação da cidade. Foi uma ótima oportunidade para relaxar em um ambiente descontraído, dividir experiências e trocar conhecimentos.
Na oportunidade, as participantes também puderam conhecer as coleções de joias da Manoel Bernardes, com peças sofisticadas, atemporais, com gemas brasileiras e design único. Puderam também ser conhecidos os projetos luminotécnicos exclusivos desenvolvidos pela Abatjour de Arte, que é referência em produtos de qualidade, inovação e tecnologia. Fotos Alberto Wu
 

Comentários

Comentário cadastrado com sucesso. Aguardando aprovação.

Nenhum comentários cadastrado.

Publicidade

Compartilhe