Publicidade

Publicidade

Anuncie aqui!

Newsletter

Inscreva-se para receber a nossa Newsletter e se manter atualizado.

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Buscar

Next ID foca novas ideias e tecnologias

  • Compartilhar
Economia, sustentabilidade e comportamento. Foi com esse pensamento que três empresários se uniram e fundaram a Next ID, uma empresa focada em novas ideias e tecnologia. André Almeida, Vinicius Pereira e Wallace Melo, estão atuando há pouco mais de um ano e acabaram de lançar o Freet, uma nova ferramenta, que possui a sua plataforma digital acessível via smathphone, tablet ou desktop, e tem como objetivo atuar como um CRM (Customer Relationship Management) – termo usado para o gerenciamento do relacionamento com o cliente ou ainda um sistema integrado de gestão com foco no cliente, que reúne vários processos gerenciais de uma forma organizada e integrada -, aproximando os estabelecimentos de seus clientes.
O Freet surge como uma nova opção para quem quer desfrutar de descontos em estabelecimentos, com um diferencial: o cliente carrega seu cupom de desconto, diretamente no seu aparelho. “O Freet é uma inovação no mercado. Traz benefícios diretos aos clientes sem custo algum para ele. Basta instalar o aplicativo e começar a desfrutar dos tickets de promoções dos principais estabelecimentos. Não tem porque não usar. E o melhor: adeus papel, blocos, cadernos. Fica tudo na palma da mão. Além das facilidades, é uma solução ecologicamente correta. Para os estabelecimentos, oFreet disponibiliza todo um ferramental de monitoramento de campanhas”, revela Wallace Melo, Diretor Comercial da Next ID.
Um dos diferenciais do aplicativo é a oportunidade de trabalhar a médio e longo prazo a carteira de clientes do estabelecimento. “A evangelização de um cliente depende muito do relacionamento entre a empresa e o consumidor. O Freet facilita essa interação, dando o tratamento e a atenção que o cliente espera”, comenta Vinícius Pereira, Diretor de Comunicação e Marketing. “Além desses fatores em uma das pesquisas que realizamos, apontou o desejo de conhecer novos lugares por parte dos consumidores. Eles só estão esperando a oportunidade”, acrescenta o Diretor de Tecnologia, André Almeida. O empresário foi o pioneiro no desenvolvimento da solução de chamadas de táxi via aplicativos para smartphone. Em pouco tempo a empresa já contava com milhares de usuários por mais de 200 cidades no país e hoje está entre as três maiores no seguimento.

Comentários

Comentário cadastrado com sucesso. Aguardando aprovação.

Nenhum comentários cadastrado.

Publicidade

Compartilhe