Publicidade

Publicidade

Anuncie aqui!

Newsletter

Inscreva-se para receber a nossa Newsletter e se manter atualizado.

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Buscar

Pisa Peugeot inaugura concessionária na Pampulha

  • Compartilhar
m busca de melhorar continuamente o atendimento aos clientes, a marca tem promovido uma completa reestruturação de seus pontos de vendas. A nova concessionária Pisa na Pampulha é um bom exemplo desta nova fase. O coquetel de inauguração da unidade aconteceu no último dia 11 de maio, com a presença da imprensa especializada, empresários, executivos e representantes da marca para um bate-papo sobre mercado. Destaque do evento foi o novo Peugeot 3008, SUV que será lançado em breve no Brasil.
“Inauguramos mais uma concessionária sofisticada e alinhada com as diretrizes de excelência da marca. Ela está totalmente preparada para receber os veículos mais modernos da história da Peugeot no Brasil. Também representa nosso aumento de participação na cidade, expandindo a ação da Peugeot em todo o Estado”, diz Domingos Boragina Neto, diretor de Desenvolvimento de Rede da Peugeot. 
O novo ponto de vendas é a segunda loja da marca na capital mineira e o oitavo ponto da Peugeot no Estado.
 Pisa e Peugeot
O grupo Pisa, presente há 23 anos em Belo Horizonte, é um tradicional nome no ramo. A nova concessionária fica na Av. Antônio Carlos, 4.175, e tem 5.500 m² construídos, com 1.200 m² de oficina com 10 boxes e ferramental especializado. A Pisa é o maior distribuidor de peças de Minas Gerais nas marcas que representa e pretende implantar esta filosofia também na Peugeot. 
“O cliente é nossa melhor referência. De nosso fluxo de loja, geralmente 64% são clientes antigos ou indicação destes”, diz o diretor Comercial, Leonardo Filho. “Nossa estratégia é transparente: em nosso site pisapeugeot.com.br, colocamos todo nosso estoque com fotos e preços. Esperamos, assim, aliar a tradição da Pisa à excelência da marca Peugeot e proporcionar ao consumidor um atendimento de qualidade em Belo Horizonte e região”, completa o executivo. 

Comentários

Comentário cadastrado com sucesso. Aguardando aprovação.

Nenhum comentários cadastrado.

Publicidade

Compartilhe